Conhecendo Williamsburg..

Hoje vou falar sobre meu lugar preferido para visitar aos domingos: Williamsburg. O bairro que fica no Brooklyn te faz esquecer a grande NY. Com um ar descolado e cheio de arte, abriga artistas e intelectuais de New York como o Soho nos anos 80.

Para chegar ao bairro é simples: pegue a linha L do metrô e desça na Bedford (Primeira estação fora de Manhattan). Na própria avenida Bedford é fácil de encontrar obras de arte sendo vendidas nas calçadas e vários lugares bacanas para tomar um Brunch.

Imagem

Além do charme e do espiríto diferente das pessoas que frequentam o bairro, os brechós são incríveis e têm peças exclusivas de designers famosos. Um dos meus preferidos chama-se Cross Road Standing (fica na 7Street). O famoso Bacon’s Closet também aparece como um lugar bem frequentado, mas ainda prefiro a unidade de Manhattan (localizado perto da Union Square – acho a loja menos poluída).

Após curtir os brechós e as feras na rua minha indicação é a feira Artist & Fleas. Nela você encontra trabalho de jovens designers e obras de arte muito diferentes.

Imagem

Se quiser fazer uma pausa para comer minha indicação é o bistro frânces Juliette. Lá você encontra um ambiente charmoso com comida deliciosa e preços justos. No verão o lugar é bacana para tomar alguns drinques na área aberta do restaurante.

Imagem

Para finalizar o dia, nada melhor do que curtir a vista de Manhattan junto ao por do sol no East RIver (6th Street).

Imagem

Imagem

Espero que gostem!!

Beijos,

Juju.

Anúncios

Um comentário sobre “Conhecendo Williamsburg..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s