Fleming’s Prime Steakhouse

Este final de semana fui conhecer um restaurante aberto há pouco mais de 4 meses, ele se chama Fleming’s Prime Steakhouse e é da mesma rede do Outback.

flemings-fachada

A proposta do restaurante é muito diferente do que conhecemos pelo irmão da mesma rede. Apesar de seguir o padrão americano de restaurantes, é muito mais sofisticado e tem atendimento e comida impecáveis.

Tinha lido algumas coisas na Veja SP e posts no instagram e fiquei com muita vontade de provar, principalmente a entrada e a sobremesa. O diferencial do restaurante no entanto são as carnes (A Fleming´s mistura três tipos de raças) e a carta de vinhos (tem mais de 100 opções de vinhos em taças).

Antes de pedirmos a entrada, nos ofereceram um couvert muito gostoso com pão de parmesão e 2 acompanhamentos deliciosos, um  creme de queijo brie emulsionado com champanhe e o outro creme de azeitonas pretas com vinho tinto. (a foto não ficou muito boa!)

Jpeg

Fomos em duas pessoas e optamos por dividir os pratos. Todos estavam excelentes!

De entrada, pedimos uma burrata, que estava simplesmente divina. O creme vem num pontinho junto com azeite de trufas brancas e é acompanhado por torradas quentes com ervas e tomatinho confit.

Burrata

Como prato principal, optamos por comer uma das carnes, por ser o prato chefe do restaurante. São mais de 6 opções de corte e também algumas combinações de carne com frutos do mar (lagosta, camarão..). Escolhemos o corte NY Strip com batatas fritas. O prato, apesar de estar descrito para uma pessoa, deu bem para 2.

flemings-prime-steakhouse-and-wine-bar-fle-peppersteak-lo_54_990x660_201404222244

Posso dizer que foi uma das melhores carnes que comi nos últimos tempo. Além de desmanchar na boca, estava muito bem temperada. Ainda nos ofereceram 3 molhos bem gostos como acompanhamentos extras.

Para finalizar, escolhemos o Lava Cake, que é tipo um Petit Gateau gigante, de sobremesa. Meu deus, queria voltar lá agora para comer novamente! Muito, muito bom! Além do bolo, o prato é servido com sorvete, casquinha e pistache.

103015-f-dinelavacake-50p-kk

+ informações

Fomos no sábado, por volta das 13hrs e estava sem fila de espera. Pelo que pesquisamos, fica mais cheio no jantar.

O preço é bem salgado, +- R$150 por pessoa se os pratos forem divididos e sem bebida alcoólica. Vale a experiência! O ambiente é mais clássico do que moderno, mas bem bonito. Durante a semana eles tem um menu executivo por R$69,00 sem sobremesa.

Endereço: Av. Cidade Jardim, 318 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP

Aproveitem!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s