A VIDA É BELA

Imagem1No final de semana passada, assisti pela primeira vez o filme A Vida É Bela (La Vitta è Bella) e amei. O filme é bem antigo, de 1998 e ganhou 3 Oscars na época.

É uma produção Italiana que conta a história de uma família na época da 2ª guerra mundial. O ator principal, Roberto Benigni, representa o italiano Guido, um judeu que leva a vida da melhor maneira possível e acaba sendo levado para um campo nazista com sua família. Daí, a história vai se desenrolando e nos surpreendendo.

É impossível não se emocionar assistindo a história e também refletir sobre a maneira que encaramos a vida e os problemas do dia a dia. Após assistir, fiquei com a sensação de que muitas vezes damos importância para tantas coisas pequenas que deixamos de viver o melhor da vida.

Portanto, se você ainda não assistiu,separa um tempo para assistir (tem no netflix!)! Um dos filmes mais legais que já vi.

E fica a reflexão: Não importa o que estamos passando, há sempre uma maneira positiva de encarar a vida. Além disso, é muito importante darmos valor as pessoas que amamos e que estão do nosso lado!

Espero que gostem! Beijos e bom dia, Ju!

Anúncios

Um comentário sobre “A VIDA É BELA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s